Promessas para 2009!

Postado por Jaqueline Amorim | 16:19 | 13 comentários »

Eita que mais um ano está chegando com tudo!!! E como de costume vou deixar aqui minha listinha básica de promessas a serem cumpridas neste ano mas, será que alguém se lembra de minhas Promessas para 2008? Vamos recaptular para ver se eu consegui cumprir tudo? Vejam abaixo minhas promessas para 2008:

♦Só vou dar a valor a quem me valorizar;
♦ Vou voltar a estudar, fazer algo produtivo que não seja só trabalho, (Também cumpri, estou fazenmdo pós graduação em Gerenciamento de Projetos e estudando para concursos)
♦ Quem sabe um curso de inglês e/ou francês; (Não, este ficou pendente)
♦ Trabalhar mais e mais sem dúvida; (Com certeza este estou cumprindo a risca)
♦ Vou continuar dedicada aos desígnios de Deus em minha vida; (Glóra a Jesus! Ele entrou em minha vida para nunca mais sair! Deus me proporciona muitas coisas boas sempre! A Ele toda a honra e toda a Glória!)
♦ Vou continuar fugindo dos vícios destrutivos tais como bebida e cigarro (eca); (Com certeza estão longe de mim. Brindei o Ano Novo com Coca-Cola Zero, rsrsrs)
♦ Vou continuar valorizando aos meus verdadeiros amigos; (Consegui também, pelo menos não briguei com ninguém, rsrsrs)
♦ Vou orar pelos que de alguma forma e por algum motivo não me querem bem; (Sempre oro. Pessoas preocupadas com a vida alheia necessitam de muita oração para encontrarem a verdadeira luz)
♦ Vou tentar ser mais paciênte e menos explosiva (acho que isso ñ vou conseguir, rsrsrsrs); (Eita! Continuo geniosa e explosiva mas sabe que eu melhorei bastante? São os amigos que dizem, então acho que cumpri...)
♦ Correr atrás de todos os meus objetivos e; (Continuo cumprindo! Eu não desisto do que quero!)
♦ Vou continuar malhando é claro (ps: quero também entrar na dança do ventre, rsrsrsrs). (Zero para mim, parei de malhar ainda no início de 2008... Pergunte se voltei? Nem a dança do ventre, que é um sonho, não comecei a fazer ainda...)


Bom, não cumpri 100% da minha lista porém mais de 50% foi cumprido. As metas são impostas para serem ultrapassadas. Se Deus quiser, em breve cumprirei o restante desta listinha acima e também agora da listinha abaixo que são as minhas novas metas para este ano de 200INOVE:



  • Passar em um Concurso Público;
  • Voltar a malhar e quem sabe entrar na aula de dança do ventre, rsrsrs;
  • Vou tentar me dedicar mais aos meus blogs que andam meio abandonadinhos;
  • Repito que continuarei longe dos vícios;
  • A dedicação aos desígnios de Deus em minha vida também continuam na listinha;
  • Quero me casar e pelo menos encomendar meu primeiro filho (Por quê não? Sou mulher e ainda penso em ser mãe ora bolas! Quer algo mais Divino?);
  • Quero continuar estudando e me aprimorando;
  • Ganhar na Mega Sena (Sonhar não custa nada...)
  • Continuar amando e sendo amada!!!


Bom, esta é minha listinha de 2009! No final do ano volto com a listinha de 2010 (Se Deus quiser!) e com a retrospectiva de 2009. Feliz Ano Novo a todos!!!



13 comentários

  1. M. Lorde // 9 de janeiro de 2009 15:51  

    Pra ser sincero, caríssima Jaqueline, eu adoraria ter essa determinação e garra suas, pra conquistar meus objetivos, pois, nem sequer uma lista do que quero realizar eu fiz pra mim...rsrs... Mas, nunca é tarde pra começar. Desejo-lhe sorte e super disposição à vc, pra que consigas realizar todos esses seus objetivos das suas listas de 2009, e também das coisas que ficaram pendentes de 2008..rsrs.. Forte Abraço.

  2. Lorde Mario // 17 de janeiro de 2009 20:15  

    Super Jaqueline! Tudo bem com vc? Venho aqui pra le informar sobre meu novo blog. Criei este novo pra homenagear amigos meus, e também pra fortalecer meu prazer de escrever e compor. Um Forte Abraço à vc, e quando quiser, visite meu novo blog, ta bom? Beijos. Do seu amigo blogueiro, Lorde.

  3. Gato Guga // 20 de janeiro de 2009 03:22  

    Espero que suas metas sejam todas atingidas amiga Jaque. Olha só, o novo template ficou lindo, feminino e delicado, como você. Fotão hem?? Bjs, saúde e muito sucesso.

  4. Lorde // 20 de janeiro de 2009 07:06  

    Olá, querida e sumida amiguinha blogueira..rsrs.. Seus posts fazem falta, viu? Vê se aparece pra dizer um Olá pra galera, ta bom?

    Um Abração,

    Lorde.

  5. Lira // 20 de janeiro de 2009 16:39  

    Jaqueline, está lindo teu blog...espero que 2009 seja um ano
    lindo para você e que Deus te abençõe em tudo...beijos

  6. New // 22 de janeiro de 2009 16:52  

    Oiêee!
    Ficou a sua cara: lindo!!!
    Adorei!
    Saudades!!!
    Beijocas.

  7. Raquel // 25 de janeiro de 2009 05:49  

    Oiiii, florzinha!!!
    :) O template está lindíssimo, Jaque!!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!!
    Beijinhos,
    Quel ;*

  8. Jaqueline Amorim // 25 de janeiro de 2009 07:27  

    Oi M. Lorde, mesmo que não façamos listas, todos temos planos, sonhos e ambições... Coisas que queremos realizar... E eu espero do fundo do meu coração que Deus te dê todas as vitórias de que necessitas!!! Feliz 2009!!!

    Lorde, vou lá te fazer uma visita em todos os blogs que você montar!!!

    Oi Guguinha!!! Que bom você por aqui, a foto ficou discreta não é mesmo?(rsrsrs) Fico feliz que tenha gostado do template, sua opinião é sempre muito importante!!! Bjão meu amigo!!!

    Oi Lira!!! Obrigada!!! Deus te abençoe em tudo também e feliz 2009!! :)

    New!!!! Que saudade de vc moça!!! Estou sumida, é verdade, mas levo vocês em meu coração, sempre!!! Bjão!!!

    Quelzinha!!! Com certeza o Jaque by Jaque brilhou mais com sua visita florzinha!!! Beijinhos e obrigada!!! :D

  9. Lorde // 25 de janeiro de 2009 10:47  

    É uma imensa alegria e grande prazer te ver de volta aqui, Jaqueline! Sua doçura encanta a todos os seus leitores e amigos blogueiros. Você é atenciosa e super querida. Não é a toa que conquistou o carinho de tantos blogueiros aqui. Parabéns por ser assim, Moça Show de Bola!!!!!!!!!!

    Grande Beijo,

    M. Lorde.

  10. Lorde // 25 de janeiro de 2009 20:43  

    P.S:

    Voltei porque me esqueci de comentar sobre o novo visual deste blog...

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desde o novo formato do blog, até sua foto em destaque, PERFEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijão,

    Lorde.

  11. Jaqueline Amorim // 26 de janeiro de 2009 07:52  

    Lorde, vc é mesmo um Lorde!!! Obrigada :D

  12. Everton Domingues // 23 de fevereiro de 2009 11:55  

    Oi Jaqueline

    Estou aprendendo mais duas coisas na vida que tem me cativado muito. Primeiro é redescobrir o esporte através da corrida de rua. A outra é redescobrir o amor em escrever através dos blogs. Sou nenem em ambos, ainda, mas estou estimulado para virar gente grande um dia.
    E trocar tectecs com pessoas de conteúdo tem sido delicioso. E instrutivo, em todos os pontos.
    Visite meus espaços tb, coloque isso na tua lista de 2009 (e cumpra! Tá? rsss);
    Vou adorar ler pitacos teus e responder duvidas por algum assunto esportivo. Quero aprender tb com vc...
    Voltarei aqui e já sou fã do seu diário.
    Bjão

    Everton Domingues
    www.vancouverolimpica.blogspot.com
    www.beijingolimpica.blogspot.com
    www.londresolmpica.blogspot.com
    www.diariodopan2007.blogspot.com

  13. Jaqueline Amorim // 29 de março de 2009 17:08  

    Oi Everton, obrigada pelo carinho! Acabei de voltar de um de seus blogs. Beijos e volte sempre!!! :D