Exposição Agropecuária de Itaperuna

Postado por Jaqueline Amorim | 18:33 | 17 comentários »

É... Todo ano aqui em Itaperuna é comemorado o aniversário da cidade. Este ano Itaperuna comemorou 119 anos no dia 10 de maio. É uma cidade bem nova ainda e para comemorar este feito ocorre neste período a Exposição Agropecuária de Itaperuna e os donos de gados da região levam seus premiados para exporem no parque da Capil. Neste período de quatro a cinco dias de festa o maior acontecimento não são os bois não! (Modéstia a parte, eu vejo boi pastando todo dia!). O povo entra em alvoroço, compra roupa nova, ajeita o cabelo e dá um trato no visú devido à festa que traz cantores famosos (fato raro por aqui). Este ano vieram Calcinha Preta, Cidade Negra e Bonde do Forró. Eu até que gosto de um forrozinho mas só fui um dia: Cidade Negra é claro! Dei uma parada nas atividades do blog, e fui para a festa! Acontecimentos como estes não podem ser desperdiçados, não é todo dia que tenho a chance de assistir Cidade Negra sem pagar nem um centavo! O show foi 0800... Foi um luxo e eu fui para lá com uma turminha pequena. Confira na foto:



Só tenho a dizer que adorei e o Toni (para os íntimos, rsrsrs) canta muito! Parecia até que eu estava ouvindo um destes CD's acústicos. Já tive muita decepção com cantores que eu considerava bons e que, no entanto, cantando ao vivo são uma negação... Este aí valeu a pena! Eu bem que tentei tirar uma foto do palco mais estava impossível! O máximo que consegui foi isto:

Eu juro para vocês que este de camisa branca é o Toni Garrido! Afff... Ficou escuro não é? Mas é isso... Este foi meu final de semana diferente do normal! E este ano eu não comprei maçã do amor... Que pena! Talvez ano que vem... :(


17 comentários

  1. Lulu on the Sky® // 14 de maio de 2008 13:35  

    Essas exposições agitam sempre as cidades do interior. Lembro q qdo tinha exposição lá em Itápolis q fica perto de Ibitinga, interior de SP, parava a cidade.
    Obrigada pela visita.
    Big Beijos

  2. Jaqueline Amorim // 14 de maio de 2008 15:20  

    Pois então Lulu! Estas festas de interior nunca faltma, rsrsrsrs... Eu só lamentei ter esquecido minha maçã :( Obrigada pela visita você também linda! Beijos e bom restante de semana! :)

  3. FRANCINE ESQUEDA // 20 de maio de 2008 10:49  

    Oi Jaque! Muito legal esse blog! As vezes tenho vontade de fazer um assim mas acabei fazendo mesmo um misto de mim com o que eu gosto no meu francine.versus.francine. Voce é caprichosa e corajosa! Continue assim!

  4. Jaqueline Amorim // 20 de maio de 2008 15:23  

    Oi Francine! Que bom que gostou do meu pequeno mundo virtual... Obrigada pelo carinho! Volte sempre! Beijos e boa semana! :)

  5. Otavio // 21 de maio de 2008 12:59  

    Obrigado pelo comentário, é no meu caso que tenho 15 anos já é difícil ter tempo para estudar, ainda tenho que acha para atualizar o blog e ainda jogar.

  6. Jaqueline Amorim // 21 de maio de 2008 16:09  

    Pois então Otávio... Eu quando tinha a sua idade era tão viciada em jogos que minha mãe vendeu nosso video game com medo de eu e minha irmã ficarmos com baixas notas no colégio. Eu saía do colégio e ia para as casa de jogos jogar escondida... mas, nunca tirei notas ruins! :)

  7. Luma // 23 de junho de 2008 13:27  

    Uai!! Não conhecia esse seu canto!!
    Jaque, quer dizer que gosta de um rodeio? Minha irmã não perde um, mora em Campos do Jordão e de lá é um pulinho para as bandas de Ribeirão. Pelo menos pra ela! (rs*) Boa semana! Beijus

  8. Jaqueline Amorim // 23 de junho de 2008 15:20  

    Oi Luma!!! Poucos conhecem este meu cantinho... Aqui eu falo um pouquinho mais de mim (quando tenho tempo, rsrsrsrsrsrsr) Eu adoro um rodeio! É "bão de mais sô"! Obrigada pela visita e tenha uma excelente semana você também! Beijinhos!

  9. Anônimo // 28 de junho de 2008 22:57  

    Jaqueline, sou um carioca apaixonado pela Mary.Ela é tão generosa que até publíca minhas crônicas(rs).E você está de parabéns.Depois dizem que os homens preferem as louras.São todos uns cegos!!! O seu blog é legal e familiar!Fique com Deus.Paulo

  10. Jaqueline Amorim // 29 de junho de 2008 12:18  

    Obrigada por sua visita Paulo... Fique com Deus vc também! :D

  11. Fabio Lody // 2 de julho de 2008 05:04  

    Olá Jaque.
    Obrigado pela visita em meu blog.

    Vc esta de parabens, pois o seu é sensacional.

    Poderiamos fazer uma parceria?

    Bom, de qualquer maneira, meus parabens.

    bjs
    Fabio Lody

  12. Jaqueline Amorim // 2 de julho de 2008 16:41  

    Oi Fábio! Obrigada! Beijos!

  13. Fabio Lody // 10 de julho de 2008 04:25  

    jaque, voce usa msn?

  14. Jaqueline Amorim // 10 de julho de 2008 18:23  

    Oi Fabio... Respondido em seu blog! Beijos! :D

  15. O Profeta // 4 de agosto de 2008 04:28  

    Majestosa e altivamente submissa
    Uma árvore curva-se à lagoa
    Encontrei um arco-íris perdido na terra
    Este canto não pára até que a alma doa


    Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


    Boa semana


    Mágico beijo

  16. Jaqueline Amorim // 5 de agosto de 2008 15:17  

    Que mágico! Um profeta em meu recanto... Já visitei seu blog e amei, assinei o feed. Você escreve com a alma... Parabéns! Beijos

  17. Anônimo // 27 de setembro de 2008 12:57  

    Isso nao e verdade,pois o Itapua clube tambem traz cantores famosos, inclusive eu tambem ja fui no show do cidade negra la!E qnto ao pessoal dai se produzir,tambem nao concordo,pois a galera de itaperuna sempre andou mt bem produzida,tendo festa na capil ou nao!!!!!!!!!!