Vida Corrida!!!

Postado por Jaqueline Amorim | 19:52 | 11 comentários »

Eu havia começado o projeto de um novo blog destinado a downloads de livros... Eu linkava todos os livros que achava pertinentes e interessantes para este blog onde as pessoas poderiam ter acesso com mais facilidade porém, em conversa com um amigo blogueiro, ele levantou a hipótese de eu ser vista como alguém que faz apologia à pirataria. Nunca pensei assim, acredito que a cultura e a informação devem ser disseminadas de alguma forma e infelizmente, neste país, as pessoas não tem muita opção de escolha: ou comem e pagam suas contas ou compram livros...

A minha intenção era das melhores, mas depois de refletir muito nestas palavras que martelaram a minha cabeça por dois dias, resolvi usar o bom senso e deletei o meu blog Super Dica$$$-Livros! Certo pelo errado, é melhor eu não me meter em confusões e desacertos descabidos, mas o Super Dica$$$ está indo de vento e poupa! Espero continuar encontrando tempo para fazer postagens nele e agradecendo o carinho de todos os que fazem os seu comentários lá. Estou exausta, mas adoro responder as mensagens que recebo...Não deixo de responder nenhuma e sempre visito os blogs de meus companheiros de blogosfera...

Tenho deixado este blog sobre mim abandonado, até porque as atividades são muitas: trabalhar, trabalhar e trabalhar... A sim! Nas horas vagas, blogar!

Estou pensando em fazer uma nova faculdade (ainda estou pensando se faço informática ou contabilidade mas até o fim do ano eu resolvo), quando eu começar a faculdade o tempo ficará mais excasso... Fui no show do Cezar Menotti e Fabiano na semana passada e foi bom demais! Adorei! Pena que ele - o Cézar Menotti- passou mal e foi internado no hospital aqui e tudo (Tadinho! Não está acostumado com este calor que faz aqui!)... Enfim, acho que consegui fazer um resumão básico deste período que fiquei ausente daqui... No mais, estarei no Super Dica$$$... Até a próxima!


11 comentários

  1. Penachi // 21 de março de 2008 08:00  

    Gostei daqui...

  2. Jaqueline Amorim // 21 de março de 2008 18:46  

    Que bom que gostou do meu cantinho mesmo ele estando abandonado, rsrsrsrs... Mas já sabe, se aqui não tiver atualizações no Super Dica$$$ as atualizações são diárias! Seja bem vindo e volte sempre! :)

  3. FRANCINE ESQUEDA // 1 de abril de 2008 00:08  

    Olá? Parabéns pelo desabafo! Adoro tudo aquilo que mexe com o sentir, o pensar e o agir das pessoas. Acho que você tomou a atitude certa! Adorei qndo li que você quer fazer uma nova faculdade. Logo começo a minha terceira! A melhor coisa que tem é abrir a cabeça, saborear cada coisa que aprendemos com satisfação e evoluir. Fica a dica para para você reformular esse seu blog que é lindinho. Faça dele seu cantinho pessoal e profissional um misto de Amizade e prazer! Um abraço.

  4. Jaqueline Amorim // 1 de abril de 2008 09:08  

    Oi Francine, obrigada pelo carinho... Meu blog Jaqueline by Jaqueline anda meio abandonadinho, reconheço... Estou querendo dar uma remodelada nele e escrever mais, mas está me faltando tempo, Graças á Deus!Ainda estou em dúvda com relação à Faculdade, não sei se faço primeiro contabilidade ou informática... Acho que vou fazer primeiro contabilidade pois consigo o reingresso... Não sei! Obrigada pela visita! Volte sempre!

  5. Roseane, // 1 de abril de 2008 12:45  

    Blogar as vezes vicia. Eu tô cheia de trabalho, mas tento arranjar um tempinho para a blogosfera.

  6. Jaqueline Amorim // 1 de abril de 2008 15:44  

    É verdade Roseane, eu também reveso meu tempo... É complicado mais prazeroso... Adoro responder aos recados carinhosos que recebo... Boa semana para você! :)

  7. Inspirações // 11 de abril de 2008 10:18  

    bonito blog. Vc tem talento... Continue assim...

    Não esqueça de dar um alô.
    inspiracoes.matinais@gmail.com

  8. Jaqueline Amorim // 11 de abril de 2008 16:57  

    Ao inspirações, eu agradeço pela visita! Bom finalde semana! :)

  9. Eurico de Andrade // 12 de abril de 2008 10:52  

    Jaqueline,
    Estive visitando o Super Dicas e só consegui entrar em contato consigo por aqui. Vc notou que na coluna da direita, logo no começo, há um probleminha? Bem onde está escrito "Search for...". Vc sabe como resolver isso? Estou montando um blog - que está em fase exprimental - com o mesmo template que vc e achei tb o mesmo problema. Como a gente resolve issto? Resposta para eurico2005@gmail.com

  10. Arthur Silva // 17 de abril de 2008 07:06  

    Ola Jaqueline, e uma pena que aqui no Brasil o preço dos livros sejam realmente exorbitantes. Na verdade vc iria prestar um serviço de utilidade publica com o seu blog, que com certeza seria visto por algumas pessoas como pirataria, infelizmente.
    Uma dica cuidado com as cores da fonte que voce for usar, este azul, por exemplo estava muito ruim de se ler. So uma dica, ok!

    Beijos e bom dia.

  11. Jaqueline Amorim // 17 de abril de 2008 10:05  

    Obrigada pela visita Arthur! Pois é, eu queria mesmo ter dado continuidade ao projeto mais quem sabe ele não volta... Enquanto a cor, este blog meu é meio colorido rsrsrsrsrsrs... Coloco a cor aqui de acordo com meu humor, nesse dia ele estava blue. Vou observar e tentar não repitir a cor visto que não tem graça eu escrever e os meus visitantes não entenderem... Obrigada mais uma vez e volte sempre!