♦ Promessas para 2008!!!! ♦

Postado por Jaqueline Amorim | 15:30 | 0 comentários »

Pois é... Toda vez que o ano vira nós entramos no novo ano cheio de promessas para serem cumpridas... Algumas nem recordamos no dia seguinte, outras até conseguimos cumprir mas acredito mesmo que isso já virou um ritual a ser seguido... Estabelecemos novos rumos e para não ficar fora deste modismo eterno , estabeleci eu também minhas próprias metas... Espero conseguir cumprir todas elas, rsrsrssrsrsrs... Então lá vai:

♦ Só vou dar a valor a quem me valorizar;
♦ Vou voltar a estudar, fazer algo produtivo que não seja só trabalho,
♦ Quem sabe um curso de inglês e/ou francês;
♦ Trabalhar mais e mais sem dúvida;
♦ Vou continuar dedicada aos desígnios de Deus em minha vida;
♦ Vou continuar fugindo dos vícios destrutivos tais como bebida e cigarro (eca);
♦ Vou continuar valorizando aos meus verdadeiros amigos;
♦ Vou orar pelos que de alguma forma e por algum motivo não me querem bem;
♦ Vou tentar ser mais paciênte e menos explosiva (acho que isso ñ vou conseguir, rsrsrsrs);
♦ Correr atrás de todos os meus objetivos e;
♦ Vou continuar malhando é claro (ps: quero também entrar na dança do ventre, rsrsrsrs).

Bom, esta é a minha listinha de metas...Vou teantar cumpri-las enquanto espero chegar, com a Graça de Deus, em 2009!!!!

É isso: Feliz ano novo!!!!!

0 comentários