Postado por Jaqueline Amorim | 13:14 | 0 comentários »


Hoje o dia é duplamente especial... Formatura de segundo grau de minha mana e formatura de enfermagem da minha migah linda que eu amo: Nanda!!!!

Estou aqui me arrumando, me maquiando e em meio aos preparativos, dei uma paradinha básica para fazer mais esta postagem...

A correria de Natal já começou... Era para eu estar trabalhando no momento mas saí mais cedo do serviço devido aos eventos citados anteriormente... O ano está no fim e a expectativa de um ano melhor do que tem sido este sempre dá em mim um friozinho na barriga!!!

Será que só eu sinto isso???? Parece que a vida recomeça diferente junto com um novo ano, o que será que este novo ano me reserva??? Não sei...Mas espero que boas coisas para mim e para todos!! O mundo necessita de paz!!!

Vou voltar a me arrumar... Comento os acontecimentos dessas formaturas em postagens futuras... Fuuuuuuuuuui!!!!

0 comentários