Postado por Jaqueline Amorim | 15:45 | 0 comentários »




Caraaaaaamba!!!! Ontem eu estava com a maior preguiça de escrever então vou fazer um resumo básico do meus dias
de ontem e hoje, rsrsrsrsrs.

Ontem (09/12/2007):

Churrasco de confraternização da Família D'Orsay (galera do serviço). Foi na casa da minha patroa linda!!! C
omo não poderia deixar de ser, comemos horrores...Destaque para os doces maravilhosos que nunca faltam na casa da Leir!!!! Ela tem uma mão abençoada, rsrsrsrsrs...

Teve a sessão chegue e coma, rsrsrsrs...Hora do almoço...Com muito churras
co, refri e cerveja para os que gostam... Depois partimos para a sessão coma mais um pouco: hora dos doces...afff...e quantos doces!!!! Aí sem dúvida todos entramos na sessão ai que culpa!!!! Neste momento, todos foram para a sala deitar no porcelanato que estava geladinho para amenizar o calor e começarmos a nova sessão: Clube do bolinha e Lululzinha, rsrsrsrsrsrs...Sessão piadas e encarnações...

Teve também a Sessão frozzem...Destaque para as maravilhosas batidas de frutas com e/ou sem álcool do nos
so querido companheiro de serviço Anízio...Ele tem uma segunda profissão, rsrsrs...Poderia estar ganhando um extra com isso...

Além de tudo isso, não podia faltar
a sessão fotos! Eu e Jú ao redor da árvore de Natal, rsrsrsrsrs...


O desfecho não podia ter sido
melhor...Caiu um temporal!!!! Afff.,.Um verdadeiro dilúvio!!!! Depois eu vim para casa, quase morta, rsrsrs e coloquei uma letra de música aqui pois estava com a maior preguiça...Também pudera, dia cheio...rsrsrsrs.

Hoje (10/12/2007):


Acreditem se quiser!!!! Acordei cinco horas da madrugada, sim, cinco horas da madrugada. Para quê?? Para malhar... Precisava perder pelo menos 1/3 das calorias adquiridas no dia anterior, rsrsrs...Malhei firme das 6:00h até as 7:30h da manhã...Depois??? Trabalhar...Comércio esta época do ano é uma loucura!!! Ainda bem!!!! Agente tem hora para entrar mas o horário de saída só Deus sabe! Eu trabalho no escritório de uma loja de comércio, logo, saio no horário em que a loja fechar...Agora estou aqui escrevendo tudo isso e daqui a pouco, bem, daqui a pouco só Deus sabe o que estarei fazendo rsrsrsrsrs...


É isso!!!!! Boa noite a todos!!!

0 comentários