Postado por Jaqueline Amorim | 16:37 | 0 comentários »



05/12/2007

Hoje trabalhei muito graças à Deus!!!! Nem deu para eu ir à Academia malhar um pouco... Para passar o tempo de maneira enriquecedora estou, agora, lendo também um livro: "Assim falou Zaratustra" (Friedrich Nietzsche). Acredito que este pensador foi brilhante dem
ais para o seu tempo...E, seus pensamentos contraditórios, são uma ? até hoje...Alguns dizem que Nietzsche matou Deus...Ele é muito negado por muitos, graças à isso...Mas, acredito que a única coisa que ele fez foi revelar a realidade que se apresentava diante de seus olhos...Na verdade, todo dia, de alguma forma, existe alguém no mundo matando Deus dentro de si...Se não fosse assim, nosso mundo ñ estaria como está! Depois de demarcar o livro na página em que parei, vim para a net e adicionei uns links ao meu blog...Um de Templates bem bacana para mudar o fundo do blog...Este meu mesmo eu tirei de lá, e; outros dois de gifs para enfeitá-lo. Acho mais prático poder buscá-los diretamente do meu blog. O link mais importante de todos é o da minha migah Lúh que eu também adicionei, rsrsrsrs...Olha o que a falta do que falar faz...Estou falando de futilidades e por falar nisso, se é para ser fútil, vou pensar em algumas dicas de beleza para colocar aqui também rsrsrs...

Vou ficar por aqui desejando aos meus visitantes uma Boa Noite!!!! Fiquem com Deus!!!

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." (Friedrich Nietzsche)

0 comentários